1. Quais as formas de pagamento?
Aceitamos os seguintes meios de pagamento: cartão de crédito, boleto bancário, Pix e transferência bancária. Todas as transações são seguras e protegidas por nossos parceiros de pagamento.
2. O que é dropshipping e como ele funciona na Loja Paraíso Pet?
Dropshipping é um modelo de negócios no qual não mantemos estoque próprio dos produtos. Em vez disso, quando você faz uma compra em nossa loja, seu pedido é enviado diretamente do nosso fornecedor parceiro para o seu endereço. Isso nos permite oferecer uma variedade maior de produtos sem precisar armazená-los. Isso garante que você tenha acesso a uma ampla seleção de itens de qualidade.
3. Qual o custo do envio?
O custo do envio é calculado automaticamente com base no valor total da compra e no endereço de entrega. Essa informação será exibida no checkout, antes da finalização da compra, para que você possa escolher a opção de frete mais conveniente.
4. Como os envios são realizados?
Trabalhamos com fornecedores nacionais que enviam os produtos diretamente para o seu endereço. Isso significa que o produto vai do fornecedor para você, sem passar por nós. Esse método agiliza o processo de entrega e garante que você receba seu pedido o mais rápido possível.
6. Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega depende do tipo de frete selecionado e da sua localização. Normalmente, o prazo varia entre 7 e 15 dias úteis após a confirmação do pagamento. Como utilizamos o modelo de dropshipping, o prazo pode variar dependendo do fornecedor, mas nos esforçamos para garantir que você receba seus produtos no menor tempo possível.
7. Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro de 7 dias após o recebimento do pedido. Basta entrar em contato conosco, e forneceremos todas as informações necessárias para que você realize a troca de forma rápida e fácil.
8. O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?
Se o seu produto chegar danificado ou em condições inadequadas, entre em contato conosco pelos meios disponíveis no site. Faremos o possível para resolver o problema e, se necessário, enviaremos um novo produto para você.